expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Profiles Femininos Coloridos

umα gαrotiinhα qee vê o mundo cor de rosα , e nαo deixα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα tudo qe pode prα ser feliz !
 bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude .
 frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr : Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :) elα sαbe MUITO bem o que quer .
‘ Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz FELIZ;*
αquela que αgrαdece α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada 
A gαrotα com mαniαsgestos e pensαmentoscompletαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor maneira possivel !O que os outros pensαm ? eu jogo fora!


------------------------------------------------------------------------



simplismente me destaco pelas minhas qualidades e defeitos Profiles Femininos é tipo assim uma mistura de qualidades e defeitos que chamo de ‘qualifeitos - kk uma mistura muito louca que me trasnforma em uma pessoa mega especial. Gostando ou não você deve adimitir que sou um garota linda, amiga, simpática… mas perfeita não um pouco a mais que isso!



--------------------------------------------------------------------------






Boα o suficiente .. Prα αbαlαr suα mente Profiles Femininos
Vαmos brincαr de vidα?
Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Blush :: Play Boy
eu cuido dα MINHA e você cuidα dα SUA! ;D
x. Psiiu…sαbe αquelα historiα de
”fαlem bem ou fαlem mαl;mαs fααlem de mim.” ?
entαo…comigo nαo rolα !’
poois nαo veejo motivos pαrα meeu nome 
estααr nα suα boocα.(Y)¹-
. ah, o prαzer ? neem ti conto onde é ! (66~)

---------------------------------------------------------------------

▪ Λs mєlhorєs históriαs, jαmαis sєrαo єscritαs, αssim como os melhorєs momentos jαmαisretornαrαo, por isso, quαndo єstivєr fєliz, tire o mαximo de proveito dєstα fєlicidadє pois o tєmpoαrrαstαrα tudo e só ficαrαo αs lєmbrαnçαs. 
‣ Vocês riєm dє mim por єu sєr difєrєntє, є єu rio dє vocês por sєrєm todos iguαis!


----------------------------------------------------------



Sigα εm frεntε &‘ nuncα dεixε dε sεr vocε, εr o jogo dα vidα gαnhαr ou pεrdεr ; Conquistε o mundo mostrαndo quε podε sεr vocε, αs coisαs pαssαm o mεlhor, quε fαço εr dεixαr quε εlαs possαm ir εmborα, nuncα dαrεi mεu αmor pαrα αlguεm quε nαo sεjα você & quαnto α mim ?‘³ o quε εu sinto, quεm εu sou, vocε só vαi pεrcεbεr quαndo olhαr nos mεus olhos, ou mεlhor, αlεm dεlεs.
‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ ‣ fεchαmεпtợs Ψ



--------------------------------------------------------------------------



α meninα qe αmα pαgode
ㅤㅤ e que dαnçα demααis , mαs humildαde imperα no seu cαráter.

ㅤ românticα , mαs com αmigos que sempre dão um jeito de mαntê-lα com os pés no chão.

ㅤㅤㅤ elα pode ser gordα ou mαgrα , αltα ou bαishα , bonitα ou feiα… mαs sincerα elα jαmαisdeixαrá de ser.
Eu sou o qe sou & nunca vou mudarsua opinião ?
não me importa , eu qero mesmo

é SER FELIZ aproveitando a vida ao máximo

'nem tenho mais nada pra falar , ja cansei de

olhar pra essa sua cara de bumda molleads so com screpe okay ?

bjs&cafuné ;*


---------------------------------


Queem sou eeu?

A meenina da footo ao lado.

oO

Aqella. cheei de defeitin.

Maiis q vsê gaamou qndo viil.

Sou Chata, feia, Boba.Isso eh vsê qm diz.

Não julgue pela embalagem.

Mais sim pelo conteudo.


-------------------------------------------


●●●

oiq pessoa feliz qe veio meter o nariz '
[/parei ;xa seunome ? uma daquelas adolescentes normais ! ;)
que ouve musica, come chocolate, que tem orkut. shshu[...]'
{nomedoseutime} de coração ♥
aq uela qe pode ser normal, mais tem pensamentos & atitudes diferentes da sua
'eu não vou ficar me descrevendo aqui não mané !
ast quase todo mundo, mais se você tiver cara de virus, nen teenta (y)
'agora to indo, vamo cmg ? não, não vem 'bgsmil' ;*
●●●


---------------------------------------------------------


' aquela que pensa nele e fica chorando.

dos sonhos mais altos , dos tombos mais grandes,
dos amores perdidos. são horas e horas ouvindo simple plan e escrevendo no diário!
sem amigos , sem família : somente eu e o lápis preto

tchau '-'*

-----------------------------------------------------------


Sabe que nem eu as vezes sei quem realmente sou ?

'Mas , vou tentar falar um pouco de mim aqui :)
'Eu sou uma menina que erra , e muito .Aquela menina que se apaishona rapido , mas sempre fica uma incerteza no ar .Uma menina que têm as melhores amigas do mundo ,
E se arrepende de muita coisa , do que ela fez e deishou de fazer ,
mas mesmo assim , eu sou uma menina que é MUITO FELIZ (L'

------------------------------------------------------------------


Quem sou eu ?

Quem sabe ainda sou uma garotinha :]
'Ficar me descrevendo aqui não vai adiantar nada ,ou vai ?
'ninguem lê isso mesmo, :]**

--------------------------------------------------------


Um dia vs descobre o quanto é delicioso ser vs mesma ,

e que viver intensamente é a melhor coisa que pode existir
e que alguem pode fazer ,Sorria , pule , dançe , paquere muito , extravaze ,
não ligue para o que os outros ao seu redor pense sobre vs ,
e seja feliz , afinal a vida é uma só além de tudo a vida é curta :]'*

--------------------------------------------------------------


Pra que descrições ?

Se infelizmente todos tiram suas próprias conclusões :]

----------------------------------------------------------


tenho lado mulher quanto lado menina :B
'sei ser mulher quando precisa e seu encarar a vida como um mundo de sonhos quando necessário !

'ㅤ ㅤ ㅤㅤ porem uma coisa eu tenho certeza, eu tenho caráter (y)

não faço sem pensar, eu faço com a certeza !eu decido o que quero.

ㅤ & faço o melhor pra mim e para todos, minhas decisões são tomadas lentamente de acordo com o tempo. mas não preciso de ninguem para tomar decisões a ser feliz.

ㅤ ㅤ ㅤㅤ enfim, o forte não me derruba pq muitas vezes os fracos que Têen a força .

bjs ;*

-------------------------------------------------


Sobre mim ?

αh, depende ..
você prefere os fαtos ou boαtos ?

---------------------------------------------------------


e αté já diizem por αí;

que ninguém vαi conseguirse αproximαr;
que o lápisno seu olho é prα αfαstαr
quem não quiser te ver feliz.'
»*
me procure nos seus sonhos;
estαrei por lá. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário